sexta-feira, 25 de outubro de 2013

seu peso

quanto pesa
seu corpo pequeno
e infinito?

sei,
que tudo
que é peso em você.
é muito menor
que a menor parte
do que pesa
meu desejo

sei do tamanho
da beleza
de cada grama do seu corpo,
e além.

não,
não sei,
minto,
deliro
sonho.

suor seu,
seu gosto?

não sei.

sei só da beleza
que todos sabem...
do que sabe o sol
não do que sabe a sombra
da persiana fechada...

mas se não sei
da sua beleza além
do que me mostra a luz do dia

imagino a beleza do seu
peso suando
tato e desejo.

imaginando.
delirio e sonho.
e assim sei tanto...
quanto apenas
memorias inteiras
de momentos que não foram...

eu, ignorante do que pesa
seu corpo.
só sei da beleza
do peso
de sua alma quase inteira
da pequena parte que me deu.

entretanto, sei com todas minhas certezas e
sonhos
que seu corpo
com seu peso inteiro
derramado sobre meu peito,
pesaria perfeito.

Nenhum comentário: